destaque2

Às vésperas da Black Friday: Sofia Bruneta e a potencial “venda” do Acre pelo senador Bittar

Published

on

Aos poucos o senador Márcio Bittar domina espaços políticos generosos no governo.  A nomeação de sua assessora de imprensa, publicitária,  Sofia Bruneta, na Secretaria Estadual de Turismo e Pequenos Negócios, só comprova o seu poder de influência na gestão.
Bruneta já foi menina dos programas da Frente Popular do Acre, uma vez que atuou por vários anos como publicitária da famigerada Companhia de Selva,  cujos donos saíram do Acre multimilionários.
A beldade pouco entende de turismo e pequenos negócios, mas como tem padrinho forte, a influencer (ela se notabilizou como blogueirinha no estado) vai gerenciar um orçamento importante.
A melhor parte é o que a própria Bruneta diz ser prioridade da sua gestão: vender o Acre.
De uma beleza estonteante, Sofia apega-se ao padrinho, que é quem, de fato, irá soprar ao ouvido.
Lembre-se que Bittar já comanda outro polo importante do desenvolvimento do Acre, a Secretaria de Produção e Agronegócio, Depasa e Seinfra  é matreiro e sabe como poucos ser oportunista.
Talvez por isso a belíssima Sofia Bruneta, que também é excelente em vendas e propaganda na internet, seja a pessoa certa (do senador, claro) no cargo certo.
Vamos aguardar onde este festival vai dar.
Não esquecendo que estamos às portas da Black Friday.
Tomara que não sejamos vendidos a preço de banana, embora a banana de barata não tenha nada.
Já o pelo preço da carne….

Leia Também:  Bolsonaro é criticado por ‘gestão criminosa’ e mortes na pandemia no Parlamento Europeu

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Deputado Alan Rick entrega patrulha mecanizada no município de Assis Brasil

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI