destaque2

Atenção: mutirão de consultas na Fundação Hospitalar serão retomadas neste sábado

Published

on

A Fundação Hospital do Acre (Fundhacre) retoma neste sábado, 8, o mutirão de consultas para pacientes regulados, que já se encontram na fila de espera. As consultas serão voltadas para a especialidade de otorrinolaringologia.
“Neste sábado teremos o primeiro do ano. O mutirão ocorrerá durante todo o mês de janeiro. Trata-se de uma ação do governador Gladson Cameli, juntamente com o presidente João Paulo, com foco na assistência de qualidade e agilidade no atendimento à população”, afirma a chefe do Ambulatório da Fundhacre, Rozângela Farias.

O mutirão de consultas é voltado para pacientes regulados, que já se encontram na fila de espera. Foto: Danna Anute

O mutirão de consultas teve início em dezembro do ano do passado, quando foram programados 40 atendimentos para otorrino. Já para esse mês, a previsão é de 60 atendimentos.
“Vamos trazer todas aquelas pessoas que estavam há um tempo aguardando atendimento, até deixarmos todos os agendamentos em dia”, encerrou Rozângela.

Confira o resultado do 1º mutirão

04/12/21 – 10 pacientes
11/12/21 – 15 pacientes
18/12/21 – 15 pacientes
Total: 40 pacientes

Programação do 2º mutirão de Otorrino

Mês: Janeiro/2022
Dia: 08/01 – 15 pacientes
Dia: 15/01 – 15 pacientes
Dia: 22/01 – 15 pacientes
Dia: 29/01 – 15 pacientes
Total: 60 pacientes

Leia Também:  Acre tem 623 novos casos de Covid e 10 mortes no primeiro sábado de restrições

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Governo assina ordem de serviço para pavimentação de bairros de Rio Branco

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI