destaque2

Filho da Marrosa baleado na bunda pela PM “fugiu” do presídio pelo portão da frente

Published

on

Maykel Willian Mendes da Silva, de 33 anos, filho do traficante José Afonso Cândido da Silva, o Marrosa, foi baleado na noite de terça-feira, 26, durante uma ação da Polícia Militar no Bairro Taquari. Marrosinha, como e mais conhecido, chegou a trocar tiros com policiais militares, e foi ferido com um tiro nas nádegas e encaminhado ao Pronto Socorro. Contudo, o que pouca gente sabe é que Marrosinha fugiu do presídio no último sábado, 23. De acordo com informações obtidas pelo Acjornal, ele deixou a unidade UP 4 pela porta da frente. As circunstâncias de como ele conseguiu sair sem ser percebido ainda estão sendo apuradas. Uma sindicância interna deve ser instaurado pelo IAPEN.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gladson manifesta pesar pela morte do ex-deputado Sérgio Taboada
Advertisement

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Botafogo sai na frente mas cede a empate do Ceará no Brasileirão

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI