destaque2

Gladson assina convênios para investimentos em Tarauacá

Published

on

O governador Gladson Cameli deve passar a quinta-feira no interior do Estado dando seqüência à agenda oficial iniciada por ele no vale do Juruá na última terça-feira.
Ontem, ele passou o dia na cidade de Cruzeiro do Sul, onde participou da troca de comando do 8º Batalhão da Polícia Militar, assinou convênios, celebrou termo de cooperação com a iniciativa privada e inaugurou o novo prédio da delegacia geral de Policia Civil daquela cidade.
Ainda em Cruzeiro do Sul, o governador entregou à população local a sede própria da Delegacia Especializada de Proteção à Mulher, uma obra que atende aos padrões necessários para a execução das políticas publicas de acolhimento e proteção às vitimas de violência domestica e o amparo social determinado por lei.
Agora hà pouco o governador desembarcou no aeródromo da cidade de Tarauacá, para uma agenda durante todo o dia na regional Envira/Tarauacá.
A Programação oficial em Tarauacá inclui a participação de Gladson Cameli na troca de comando do batalhão da Policia Militar local, assinatura da ordem de serviço para recuperação da torre da Rádio Difusora do município, assinaturas de convênios e termos de cooperação técnicas no parque industrial daquela cidade.
Em seguida o governador retorna para Rio Branco.

Leia Também:  É zero a chance de Major Rocha assumir a UB, grupo de dissidentes do DEM e PSL

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Gladson seria reeleito em 1º turno com 62% dos votos; Petecão tem maior rejeição e Jorge disputaria Senado com Alan Rick

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI