destaque2

Mulheres do PSL abraçam campanha de Sargento Adonis e Suelen em Cruzeiro do Sul

Published

on

Num ato político que se transformou em uma glamorosa festa, os candidatos da coligação a Verdadeira Mudança, Sargento Adonis e Suelen Oliveira, foram recepcionado por mais de 200 mulheres na noite desta terça-feira (03). O evento, “Mulheres de Visão Têm o Futuro nas Mãos”, aconteceu no Espaço Aqua Sport, nas proximidades do Ceflora. “Estas verdadeiras guerreiras abraçaram a nossa campanha”, enfatizou Adonis.
A presidente regional do PSL Mulher, Janaina Dantas, disse que o evento foi impactante e glamoroso. “A organização foi graciosa e a receptividade das mulheres é impressionante”, assim a resumiu a dirigente. “Todas estão de parabéns. Isso é uma prova da força das mulheres e da nossa chapa majoritária”, comentou a presidente municipal do PSL Mulher e organizadora do ato, Marciana Bezerra.
“Eu nunca tinha saído da minha casa para participar de uma reunião política. Eu nunca vi um projeto com esse do Sargento Adonis”, declarou a professora Raimunda de Oliveira Melo, que é apoiadora da candidata a vereadora, Maria das Costuras. A professora-doutora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Carla Godoy, também comentou sobre o encontro: “Foi maravilhoso”, disse ela, que decidiu se filiar ao PSL.
Ao lado de sua mãe, Terezinha Almeida Vale, Sargento Adonis disse o evento foi magnífico. “Eu me sinto abraçado e estou extremamente motivado para continuar essa peleja, e, certamente, com o apoio da população, vamos libertar Cruzeiro do Sul”, afirmou o candidato. “Nesta noite mostrando a força e a garra das mulheres cruzeirenses”, complementou a candidata a vice-prefeita, Suelen Oliveira.

Leia Também:  Depasa amplia abastecimento de água em Cruzeiro do Sul e alinha política de transparência com parlanento estadual

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Depasa amplia abastecimento de água em Cruzeiro do Sul e alinha política de transparência com parlanento estadual

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI