destaque2

PCdoB lamenta morte de ex vereador e pastor da Assembléia de Deus Madureira

Published

on

O Partido Comunista do Brasil no Acre lamenta com pesar a morte do ex-vereador e ex-integrante do nosso partido em Jordão, Abel Ximenes, ocorrido hoje (13), vítima de leucemia.
Abel Ximenes era pastor evangélico da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira e deixa um legado de luta em defesa dos menos favorecidos, por uma sociedade mais justa, igualitária e com equidade. Na política, tratou o mandato confiado pelo povo com honradez.
Neste momento de dor, rogamos ao bom Deus que o acolha em seu seio e conceda o conforto aos familiares e amigos.
Rio Branco, 13 de janeiro de 2021
Partido Comunista do Brasil – Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dívida de R$ 2 milhões afunda o terceiro maior sindicato do Acre
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Nicolau garante urgência para votar abono dos servidores da Educação

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI