destaque2

Perpétua chora em plenário ao pedir vacina para todas as faixas etárias, e alerta: “nosso povo tá morrendo e o parlamento vai ser cúmplice”

Published

on


Emocionada, a deputada Perpétua Almeida ( PCdoB) alertou que o Congresso Nacional poderá ser responsabilizado, pelo povo, por se calar “diante de um presidente que se nega a comprar vacina”.
“É preciso encontrar uma saída. Quando pessoas de 60, 50 anos e os nossos jovens serão vacinados?”, questionou ela em sessão nesta quinta-feira.
A parlamentar chorou ao lembrar  a morte de amigos e pessoas de todos os cantos do país todos os dias, a todo momento, por falta de UTI”.
“Isso poderia ser evitado. Nós (parlamento) vamos ser cúmplices. A história vai dizer. Quantas vidas nós podíamos salvar?”, afirmou. “O nosso povo está morrendo”, concluiu.
Perpétua assinou uma carta da Bancada Federal do Acre destinada a Bolsonaro, fazendo uma explanação sobre a falta de UTI´s no Acre e pedindo que o governo federal autoriza a vacinação em massa dos acreanos. Assista acima o pronunciamento da deputada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Líder do Comando Vermelho é preso e R$ 36 mil apreendidos em Rio Branco
Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. Josino Aguiar

    24 de março de 2021 at 9:25 am

    É simples! Todas as cidades que adotaram o uso do protocolo de tratamento precoce (kit Bolsonaro) está muito bem , obrigado. Se não tem vacina, o protocolo de Bolsonaro resolve e ja está comprovado por evidencias e estudos observacionais, logo, tem comprovação cientifica, juma vez que a observação é o primeiro passo da evidência cientifica, da ciência.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Líder do Comando Vermelho é preso e R$ 36 mil apreendidos em Rio Branco

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI