destaque2

Presidente da Aleac sugere mutirão de consultas pediátricas no Hospital das Clínicas

Published

on

Uma parceira entre o Hospital das Clínicas e a Assembleia Legislativa ofertou, nesta quarta-feira, atendimento aos servidores da Casa dentro da campanha do novembro azul. O presidente do Hospital das Clínicas, João Paulo Silva e Silva acompanhou os atendimentos e foi recebido pelo presidente da Casa, deputado Nicolau Júnior. No encontro João Paulo anunciou que no próximo sábado o hospital inicia um mutirão de consultas, começando com os agendamentos na área de otorrino. Nicolau aproveitou a iniciativa para solicitar que a unidade realize também, um mutirão para atender a fila de pacientes da pediatria. O deputado disse está preocupado com a quantidade de mães que estão na fila de espera aguardando uma consulta para os filhos.
“Esses mutirões são muito importante para diminuir o tempo que uma pessoa fica aguardando pelo atendimento. No caso das crianças então, que precisam de atenção especial, seria uma excelente iniciativa. Espero que o João Paulo com sua equipe pessoa atender essa reivindicação”, disse Nicolau.
A solicitação, segundo João Paulo vai ser apreciada junto com a equipe técnica do Hospital.

Leia Também:  Vídeo: deputado espalhafatoso da tatuagem entrevista presidente e diz "é Temer, Deus e nóis"

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Peculato: com aval do STF, juiz manda Aleac fornecer licitações que beneficiaram agências de viagens na gestão Petecão

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI