destaque2

Sargento preso: conta do trisal no Instagram é reativada com mensagem indireta

Published

on

Uma semana depois da tentativa de assassinato do estudante Flavio  Endres Ferreira que resultou na prisão do  Sargento da Polícia Militar do Acre Erisson Neri – famoso na Internet por formar um trisal com a esposa, a sargento Alda Neri, e a administradora Darlene Oliveira, a conta usada pelo trio no Instagram para divulgar seu relacionamento foi reativada.
Em postagem feita no final da manhã desta segunda-feira, ao som da música ” só os loucos sabem”, de Charlie Brown Jr, o post diz: ” a vida de uma pessoa livre é considerada ofensiva para todos que vivem presos à aparências e regras”.
O perfil pessoal da Sargento Alda segue sem qualquer postagem desde o dia 28 de novembro.  Já o do Sargento Neri, que está preso, se tornou conta privada.
O trecho da música na postagem afirma:
” Eles dizem que é impossível encontrar o amor/Sem perder a razão/ Mas pra quem tem pensamento forte/ O impossível é só questão de opinião/E disso os loucos sabem”.
Não há qualquer identificação de quem tenha feito a postagem, e apesar da gravidade do crime, muitos fãs do trisal deixaram comentários na postagem dizendo estarem com saudade.
 

Leia Também:  Como é o dia a dia com um carro elétrico? Proprietário conta detalhes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Jarbas Soster propõe levar Internet de qualidade à zona rural de Rio Branco

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI