destaque2

“Viúva do PT”, blogueiro ataca honra do governador Gladson Cameli e exibe patrocínio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Published

on

O jornalista Leonildo Rosas exibe com orgulho a marca da Prefeitura de Cruzeiro do Sul como financiadora do seu blog “O Espinho da Notícia”.
O petista foi secretário de Comunicação e porta-voz nos governos de Jorge e Tião e promove ataques diários à família do governador. Há dias, Rosas se viu obrigado a divulgar nota, por ordem judicial, pedindo desculpas ao governador por injúrias, difamações e desonras nas redes sociais.
O prefeito Zequinha Lima foi eleito com o providencial apoio do governador, em 2020. Ele vive destacando a importância das parcerias com o Governo do Estado “para o desenvolvimento do povo do Juruá”, mas se revela um gestor ingrato e distraído, ao ponto de alimentar, com dinheiro público, setores da imprensa orientadas desgastar a imagem do seu principal apoiador.
O prefeito não atendeu as ligações da reportagem para esclarecer o assunto.
O secretário de Comunicação da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Chico Melo, disse que estava num compromisso e não poderia falar.

Numa postagem há pouco em sua rede social, o ex-deputado Luiz Calixto comentou sobre as investidas das chamadas “viúvas do PT” contra o governador. Ele não citou nomes.
“As viúvas do PT estão desesperadas e com dificuldade de explicar: como alguém, acusado de movimentar R$ 400 milhões na conta do pai, roubar outros R$ 800 milhões, rotulado como chefe de uma organização criminosa, permanece no cargo?
Porque não encontraram provas para pedir a prisão do suposto cabeça do esquema, como fizeram com Lula”
Outro internauta cita o petista:
Meu amigo Leonildo Rosas está se revelando um gigante na divulgação do inquérito da Federal.
Todavia, o pau com o qual ele “ dá no Chico não é o mesmo que ele abarca na cabeça do Francisco”.
Quando seu colega jornalista Paulo de Sá foi preso pela PF, meu estimado Léo Rosas rotulou a Polícia Federal como “ Assassinos de reputação”.
No caso de Gladson ele está sendo cúmplice do assassinato.

 
 

Leia Também:  Reversão do Depasa para o Saerb: Gladson tranquiliza servidores e diz que ninguém perderá o emprego

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Pobreza piora com pandemia em todo o país, menos no Acre e noutros 2 estados, diz pesquisa

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI