notícia4

Retratação: acjornal reconhece erro ao publicar conteúdo ofensivo

Published

on

Retratação pública

A Editoria Geral do acjornal.com, em atenção ao acordo judicial lavrado nesta quinta-feira (16), durante audiência de instrução e Julgamento, vem a público pedir desculpas à sra. Amanda Aguiar de Araújo em razão de reportagem ofensiva e injuriosa envolvendo seu nome.

Não procede a informação publicada neste portal de que a sra. Amanda tenha sido agredida fisicamente em consequência de um suposto desentendimento com a esposa de um político influente.

Nós reconhecemos o excesso, o que causou transtorno à sua imagem e reputação.

O jornal foi induzido ao grave erro ao ilustrar a reportagem com uma foto extraída da conta pessoal da Sra. Amanda na rede social Instagram.

Importante ressaltar que o prejuízo moral causado pelo uso indevido da fotografia é irreparável, vez que, como dito, Amanda Aguiar não era a personagem da história narrada ali.

Assim, de público reafirmo o que garanti em sede de juízo: nada há que desabone a conduta moral, a dignidade e imagem da sra. Amanda, razão pela qual ressaltamos seu gesto razoável e sensato ao aceitar a proposta de retratação, o que encerra a questão de forma amigável.

Assem Mamed Neto
Jornalista responsável

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jarbas Soster reafirma compromisso com servidores públicos de Rio Branco
Advertisement

notícia4

Atendimento do Detran na Oca é focado em serviços de habilitação

Published

on

No posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) da Organização em Centros de Atendimento (OCA) de Rio Branco, são oferecidos principalmente serviços de habilitação, todos com a necessidade de agendamento prévio, realizado por meio do Portal de Serviços, no site do órgão.
Entre as alternativas oferecidas aos cidadãos estão: renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou alteração de dados com emissão de documentos, solicitação de CNH definitiva e segunda via, adição de atividade remunerada, Permissão Internacional para dirigir (PID) e licença para condutores estrangeiros.
Os serviços de veículos mais solicitados, como transferência de propriedade e segunda via do documento de transferência, exigem realização de vistoria, por isso só podem ser realizados na unidade Detran Serviços de Veículos, que fica na Estação Experimental, em frente ao antigo posto de saúde Barral y Barral, também na capital.
Na Praça Amarela da OCA também é possível imprimir os borderôs de pagamento dos débitos de veículos e emitir Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), além de realizar comunicado de venda e parcelamento de débitos no guichê da empresa credenciada junto ao Detran e que oferece este serviço.
Não é necessário realizar agendamento para acessar os serviços de parcelamento de débitos, entrega de processo para emissão de CNH e retirada da habilitação.
“A possibilidade de acessar os serviços do Detran na OCA Rio Branco descentraliza o atendimento e ajuda a reduzir o fluxo de pessoas na sede, diminuindo o tempo de espera por atendimento”, afirma a chefe de Atendimento ao Público da instituição, Janaina Dias.
A OCA Rio Branco está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, nº 299, Centro, e funciona nos dias úteis, das 7h30 às 13h30. A unidade do Detran possui um telefone funcional, para tirar dúvidas: 3215-2433.
Fonte: Agência Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex "A Fazenda", Raissa Barbosa diz que perdeu a virgindade com garoto gay no Acre
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI