CULTURA

Conheça o homem mais sexy do mundo

Published

on

Paul Rudd, ator mais conhecido por interpretar o “Homem-Formiga” nos cinemas, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People nesta quarta-feira, juntando-se a nomes como Idris ElbaGeorge Clooney e Bradley Cooper.

Rudd, de 52 anos, cuja carreira remonta a 30 anos, pareceu surpreso com a homenagem, assim como sua esposa.

“Ela ficou perplexa”, disse ele, ao descrever a reação de Julie, sua esposa há 18 anos. “Depois de algumas risadas e choque, ela disse: ‘Oh, eles acertaram.’ E isso foi muito fofo.”

Rudd interpretou o gentil namorado de Phoebe, personagem de Lisa Kudrow, em “Friends” e mais tarde teve papéis maiores em comédias como “Ligeiramente Grávidos”, antes de interpretar o Homem-Formiga no filme de super-herói da Marvel, seguido por uma sequência, além de aparições como o personagem em “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Ultimato”.

Rudd, que tem dois filhos, aparecerá em “Ghostbusters — Mais Além” e na série de TV “The Shrink Next Door”.

No ano passado, o ator Michael B. Jordan foi eleito o homem mais sexy do mundo, depois de John Legend e Idris Elba em 2019 e 2018, respectivamente.

Leia Também:  Joãozinho cumpre nova etapa do Programa de Iluminação Pública em Capixaba

Rudd brincou que espera que sua vida mude radicalmente após receber o título de homem mais sexy.

Do G1

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

Acre exibe I Festival Internacional LGBTQIA+ Transamazônico

Published

on

O I Festival Internacional LGBTQIA+ Transamazônico realiza exibição presencial no Acre nos dias 29 e 30 de março, na Filmoteca Acreana da Biblioteca Pública de Rio Branco, com sessões gratuitas das 18h e 20h. As exibições presenciais encerram a primeira edição e anunciam a segunda edição que deve ocorrer, de forma presencial, no próximo mês de abril.
Em maio de 2021, o Festival realizou uma edição online com exibição de 13 longas-metragens, divididos em cinco dias, com vinte horas de programação e diversos bate-papos virtuais.
Criado pelo produtor cultural e ativista LGBTQIA+ Moises Alencastro, com curadoria de Marcelo Cordero, o Festival atende uma demanda da população LGBTQIA+ e amplia espaços de combate ao preconceito, com exibição de filmes de trajetórias reconhecidas.
Serviço:
I Festival Internacional Transamazônico de Cinema LGBTQIA+
Dias: 29 e 30 de março
Local: Filmoteca Acreana – Biblioteca Pública
Horário: 18h e 20h
Filmes de quarta-feira (30)
18h – Verão de 85
20h – Alfabeto Sexual
Fonte: Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Depois de mais de 10 anos de espera, servidores da ALEAC têm reposição salarial
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI