CULTURA

Futebol: Bestene elogia gesto de Gladson, que destinou R$ 1 milhão para apoiar os clubes acreanos

Published

on

O deputado estadual José Bestene destacou há pouco o gesto do governador Gladson Cameli em destinar R$ 1 milhão para apoio aos clubes de futebol do Acre. “Uma boa notícia, sem dúvida, com total apoio da Aleac”, pontuou o deputado, que destinou 80% de suas emendas para apoiar as atividades esportivas
Bestene disse acreditar que o esporte é a principal ponte “para livrarmos nossas crianças, jovens e adolescentes das drogas e da violência”. Ele comemorou a novidade juntamente com desportistas que, através de seu mandato, reivindicavam auxílio do governo para melhorar a projeção do futebol acreano nas vitrines nacionais e internacionais..
“Meu mandato estará sempre defendendo e apoiando o esporte amador e profissional. Parabéns ao governador Gladson Cameli por essa iniciativa”, afirmou.
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPF recomenda mudar nome de sete escolas do Acre que homenageiam figuras da ditadura militar
Advertisement

CULTURA

Acre exibe I Festival Internacional LGBTQIA+ Transamazônico

Published

on

O I Festival Internacional LGBTQIA+ Transamazônico realiza exibição presencial no Acre nos dias 29 e 30 de março, na Filmoteca Acreana da Biblioteca Pública de Rio Branco, com sessões gratuitas das 18h e 20h. As exibições presenciais encerram a primeira edição e anunciam a segunda edição que deve ocorrer, de forma presencial, no próximo mês de abril.
Em maio de 2021, o Festival realizou uma edição online com exibição de 13 longas-metragens, divididos em cinco dias, com vinte horas de programação e diversos bate-papos virtuais.
Criado pelo produtor cultural e ativista LGBTQIA+ Moises Alencastro, com curadoria de Marcelo Cordero, o Festival atende uma demanda da população LGBTQIA+ e amplia espaços de combate ao preconceito, com exibição de filmes de trajetórias reconhecidas.
Serviço:
I Festival Internacional Transamazônico de Cinema LGBTQIA+
Dias: 29 e 30 de março
Local: Filmoteca Acreana – Biblioteca Pública
Horário: 18h e 20h
Filmes de quarta-feira (30)
18h – Verão de 85
20h – Alfabeto Sexual
Fonte: Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Você é acreano? Avalie agora o governo Gladson Cameli
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI