CULTURA

O Blog do Assem e a putaria federal: político do Acre mantém três amantes com dinheiro público

Published

on

Parlamentar federal do Acre remunera muito bem três amantes. As donzelas foram apresentadas ao Don Juan nas raras andanças dele pelo interior (Sena, Rio Branco e CZS).
Motorista da suposta ex-mulher faz o repasse após receber os numerários em mãos. Se não paga, corre o risco da execração pública. Não seria da conta de ninguém se o dinheiro não fosse público, e se o danado não quisesse emplacar o enteado (filho de uma delas) em cargo público.
Bilhetes aéreos emitidos no trecho capital-Brasília saem todo mês, custeados por verba de gabinete.
Despesas com outros mimos caríssimos adquiridos em shopping´s center´s, além de viagens extravagantes, entram  na cota de verbas reembolsáveis.
O cidadão tem fama de mão-de vaca, mas só com o eleitor pobre.
Vai amargar escândalo pessoal já, já.
Dicas:
Ginecologista sabe.
Dirigente partidário sabe.
Comprades e comadres acobertam.
K…
M… P…
L…
Nomes e detalhes no próximo episódio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mau exemplo: candidatos e seus cabos eleitorais derramam santinhos até dentro das casa e população fica na bronca
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

CULTURA

Porto Walter se prepara para a 7ª edição do Festival do Milho

Marcynho Sensação e Renanzin Pressão são atrações confirmadas

Published

on

A programação oficial do 7º Festival do Milho foi lançada nesta Segunda-feira (22) pelo Prefeito de Porto Walter, César Andrade.

O evento que estava há dois anos suspenso por conta da pandemia da Covid-19 terá três dias de programação, segundo a organização. O evento será realizado entre os dias 23 a 25 de setembro.

A tradicional festa do milho organizada pela Secretaria de Agricultura contará com o apoio do SEBRAE, do Governo do Estado e da Associação Comercial e Empresarial de Porto Walter (ACEPW). A principal novidade do 7º festival do milho será o festival de praia, a cavalgada e a chegada da caravana que percorrerá o ramal que liga Porto Walter a Cruzeiro do Sul, no dia 24.

Para abrir a primeira noite de exposições, na Sexta-feira (23) haverá escolha de pratos típicos derivados do milho, atividades esportivas, culturais e festa com bandas locais. O show de abertura ficará a cargo da banda Trio Furação, de Rio Branco.

Já no Sábado (24), a animação ficará por conta do cantor Marcynho Sensação. A segunda noite de feira será marcada pela chegada da comitiva que percorrerá o Ramal Barbary, que liga por via terrestre o município com a cidade de Cruzeiro do Sul.

Leia Também:  Acre continua a sofrer com cheias, dengue e covid-19

O encerramento da programação no dia 25, domingo, ficará por conta das atividades de escolha do Rei e Rainha do Milho, além do show com o cantor Renanzin Pressão. Este ano a programação conta também com corrida de motocross e lutas de MMA.

O Prefeito César Andrade disse que a feira do milho deve ser a mais movimentada dos últimos anos. Segundo ele, a expectativa é que o município aqueça a economia, gere emprego e renda.

“Temos que ter pensamento positivo, vamos preparar o nosso município para receber a todos os visitantes. Vai ser uma grande festa”, garante.

A Coordenadora da 7º edição, Zenaide Holanda, disse que a feira será pensada em todos os segmentos “do ramo agrícola ao empresarial. O nosso entusiasmo é grande”, comentou.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI