CULTURA

Segurança pública em alerta após execução do principal líder do B13 no 2º Distrito

Published

on

Nunes Pereira de Assunção, apontado como a principal liderança do Bonde dos 13 na região do 2º Distrito, em Rio Branco, foi executado a tiros no inicio da tarde desta segunda-feira, 29.
O crime aconteceu na Travessa Bueiro, no Bairro Santa Inês. Segundo informações de testemunhas Nunes estava limpando a área de sua casa quando foi surpreendido por criminosos que estavam num HB20 de cor branca.
Dois bandidos desceram do carro e fizeram diversos disparos contra a vítima. Nunes ainda tentou correr, mas morreu na área de casa. Na seqüência os bandidos, que podem ser de uma facção rival, fugiram do local.
O caso será investigado na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. A morte de Nunes deixou as forças de segurança em alerta, porque pode haver retaliações.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maraisa publica vídeo em homenagem a Marília Mendonça: ‘Saudade’
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

CULTURA

Acre exibe I Festival Internacional LGBTQIA+ Transamazônico

Published

on

O I Festival Internacional LGBTQIA+ Transamazônico realiza exibição presencial no Acre nos dias 29 e 30 de março, na Filmoteca Acreana da Biblioteca Pública de Rio Branco, com sessões gratuitas das 18h e 20h. As exibições presenciais encerram a primeira edição e anunciam a segunda edição que deve ocorrer, de forma presencial, no próximo mês de abril.
Em maio de 2021, o Festival realizou uma edição online com exibição de 13 longas-metragens, divididos em cinco dias, com vinte horas de programação e diversos bate-papos virtuais.
Criado pelo produtor cultural e ativista LGBTQIA+ Moises Alencastro, com curadoria de Marcelo Cordero, o Festival atende uma demanda da população LGBTQIA+ e amplia espaços de combate ao preconceito, com exibição de filmes de trajetórias reconhecidas.
Serviço:
I Festival Internacional Transamazônico de Cinema LGBTQIA+
Dias: 29 e 30 de março
Local: Filmoteca Acreana – Biblioteca Pública
Horário: 18h e 20h
Filmes de quarta-feira (30)
18h – Verão de 85
20h – Alfabeto Sexual
Fonte: Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo mostra execução de dois homens no Belo Jardim, em Rio Branco
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI