Destaque

Acre bate recorde de Covid em 24 horas e show de João Gomes “está 100% confirmado” para o momento mais crítico da pandemia

Published

on


O show do cantor João Gomes está sendo confirmado para o dia 17 de fevereiro, na Arena da Floresta, em Rio Branco. “Está 100% confirmado”, diz o card que circula nas mídias sociais com o contato dos pontos de venda de ingressos individuais e camarotes, chamando o público para o que promete ser um grande acontecimento. O próprio artista gravou conclamando fãs acreanos.
Neste sábado, 1.529 casos da doença foram confirmados. Os testes foram realizados nas últimas 24 horas nas unidades de saúde referência – o novo recorde da pandemia no estado.
A data do show  coincide com o pico da terceira onda de contaminações por Covid em todo o Acre, segundo alertaram as autoridades locais. A segunda quinzena de fevereiro será muito difícil para todos nós. O índice de infecções nos leva a crer que esta data teremos uma incidência de casos ainda maior”, declarou a secretária Paula Mariano.
A reportagem do acjornal ligou para um dos pontos de venda de ingressos e foi informada que “nada foi informado sobre o cancelamento do show”. O atendente disse ainda que “tudo depende do governo” e que os organizadores vão exigir máscaras e carteira de vacina na entrada do show.
O comitê de combate à pandemia, ligado à Secretaria de Saúde, não se manifestou ainda.
Por enquanto prevalece a determinação para que seja cobrado o passaporte sanitário em eventos com mais de 100 pessoas.

Leia Também:  Agente Sócio Educativo que atirou contra PMs tem contrato encerrado pelo ISE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Paciente de 100 anos, o mais velho com Covid, deixa a UTI, espera alta e vira símbolo da sobrevivência no Acre

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI