Destaque

Arnaldo Barros, Franck Lima, assessor de Charlene Lima: veja quem ataca a imunização de crianças no Acre

Published

on

O grupo de militantes Bolsonaristas passaporte sanitário ataca novamente e se mobilizam para protestar contra a imunização de crianças no Acre.
O que chama atenção é que mesmo depois de passar vergonha no primeiro ato, realizado dia 7 de setembro, nas proximidades da câmara municipal de Rio Branco, eles renovam o chamamento para as ruas.
Sem vergonha
Sem pudor
Sem escrúpulos
Sem compromisso com a vida inclusive de seus filhos.
Em um grupo de whatsapp os líderes da mobilização fazem lista dos participantes e, pasmem, tem entre eles um vereador, Arnaldo Barros (Podemos) e o ex-secretário municipal de Saúde, Frank Lima – além de Antônio Sales, um inexpressivo internauta que assessora a empresária Charlene Lima do PDT, presa por envolvimento criminoso na gestão da mídia institucional da Assembléia Legislativa no início de 2019.
Desta vez os seguidores do presidente Bolsonaro estarão de frente à OCA, centro de Rio Branco, na manhã de terça-feira (28).
Será o palco do vergonhoso manifesto
Decreto do governador e xige o documento para entrar em ambientes com 100 ou mais pessoas, seguindo os protocolos mundiais e as orientações de especialistas.
Os negacionistas do Acre também se levantam contra a vacinação de crianças.
Mesmo recebendo inúmeras críticas nas redes sociais, o grupo ignora a ciência e trata como regra sanitária a fala do mito deles: o delinquente presidente Bolsonaro.

Leia Também:  Diretora do Huerb humilha pessoal da limpeza e é denunciada na polícia: "cão e demônios"

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Diretora do Huerb humilha pessoal da limpeza e é denunciada na polícia: "cão e demônios"

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI