Destaque

Bocalom conhece tecnologia de transportes coletivos em fábrica da Mercedes Benz, na Alemanha

Published

on


O prefeito Tião Bocalom e o secretário de Meio Ambiente, Normando Sales, estiveram, na manhã desta sexta-feira, 5, na sede número 1 da Mercedes-Benz, na cidade de Mannheim, na Alemanha, a convite da fábrica no Brasil. Eles foram recebidos pelo diretor de entrega de veículos, Peter Decker e o diretor de documentação, Daimler Buses.
Na ocasião, Tião Bocalom e Normando Sales visitaram a pista de teste de velocidade e freios de ônibus produzidos na Alemanha. Durante a visita, os gestores também foram recebidos pelos engenheiros brasileiros, Giovanni Bernardo e Gabrielle Manieri, que estão há dois anos acompanhando o desenvolvimento tecnológico dos veículos e passando informações para que os ônibus sejam produzidos com especificações brasileiras.
O prefeito Tião Bocalom foi para ver, de perto, essa nova tecnologia e os diretores alemães ficaram satisfeitos em demonstrá-la ao gestor, o conceito de qualidade aliada à sustentabilidade.
“A visita durou cerca de três horas e foi uma bênção de Deus. Excelentes expectativas”, disse o secretário de Meio Ambiente, normando Sales
“Nós viemos conhecer as tecnologias da Mercedes-Benz e vimos que a fábrica já desenvolveu aqui na Alemanha, para a Europa, o veiculo correto. Desde 2019, já tem ônibus da Mercedes rodando nas cidades alemãs. Só este ano foram produzidos 500 veículos e a previsão para o ano que vem é de 800. O ônibus brasileiro está sendo desenvolvido adaptado às condições brasileiras. E estamos satisfeitos com o que vimos aqui”, enfatizou o prefeito Tião Bocalom

Leia Também:  Bocalom: "a nossa luta era derrubar o PT, mas torcemos pelo governo Gladson"

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Bocalom anuncia exército de 800 homens e lança mega operação nos 230 bairros: "a cidade mais limpa do Norte"

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI