Destaque

Cabo reformado do Exército Brasileiro vive nas ruas de Rio Branco

Published

on

Antônio Barbosa de Lima, o cabo Lima, entrou no 4º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS) do Acre 1984. Foi reformado entre 2005 e 2006. A legislação indica que um militar da reserva deve ser beneficiário de uma aposentadoria estimada em pouco mais de R$ 2,5 mil.
O cabo Lima vive em situação de rua, na capital acreana, e, nesta sexta-feira, foi fotografado sobre um banco de praça. A imagem foi enviada por um internauta, que não soube dar mais detalhes do caso. Ele disse ter conhecido o militar, e acredita que o Exército brasileiro poderia ajudá-lo de alguma forma, dada a situação de aparente abandono.
A reportagem apurou que a mãe de Lima reside no Bairro Triângulo Novo, 2º Distrito de Rio Branco. O endereço, no entanto, não foi localizado.
Nossos repórteres não conseguiram informações outras sobre familiares do cabo Lima.
Não há confirmações sobre alcoolismo ou dependência de outras drogas.
O quadro de saúde dele também é um mistério.
Os telefones abaixo não funcionam.
(68) 3216-2925
Central Telefônica: (68) 3216-2900

Leia Também:  Veja a íntegra da lei que substitui o Mais Médicos

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Empresário acreano ligado à Fieac esmurra ex-sogra em público e juíza prepara sentença

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI