Destaque

Constrangedor: problemático, Roberto Duarte recebe ordem de Flaviano Melo para procurar outro rumo

Published

on

Quem via a maneira carinhosa como Roberto Duarte tratava o MDB, ao qual se dirigia como “Glorioso”, nunca imaginou que o seu amor pela Executiva Estadual entraria em atritos a ponto de o deputado ser convidado a se retirar.
De olho no cenário de 2022, o parlamentar não vê espaço para disputar uma cadeira de federal com Jéssica Sales e Flaviano Melo, por isso cria problemas internamente – e contraria posição da legenda de apoiar o govenador Gladson Cameli na eleição de 2022.
Desalinhado com o projeto do MDB, que decidiu apoiar a reeleição do Governador Gladson Cameli (PP) em 2022, Duarte recebeu a orientação para que procure outro caminho político.
Flaviano diz, em comunicado, que “infelizmente, para o MDB, o deputado Roberto Duarte não compartilha dessa visão partidária de emergência”, ou seja, manter o partido vivo e competitivo para 2022.
“O MDB precisa do empenho de todas as suas forças vitais (parlamentares, dirigentes partidários, filiados e simpatizantes), para vencer essa luta decisiva para a própria existência do partido como agremiação política, no Acre”, destaca Flaviano Melo.
Duarte ficou surpreso ao receber a carta enviada e assinada pelo presidente Flaviano Melo e respondeu que nunca tratou de sua saída do MDB com ninguém.
Duarte perdeu parte da base que o elegeu em 2018, atira atrás de um alvo que lhe faça ter um bom espaço de disputar um mandato ano que vem. Ultimamente tem sido mais obediente e fiel ao senador Márcio Bittar do que mesmo o seu partido e o desgaste era inevitável.
 

Leia Também:  Gladson vai ao TCU e reforça compromisso com a transparência em sua gestão

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Ouvidoria do Senado recebe treinamento de combate a fake news

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI