Destaque

Deputado Chico Viga é diagnosticado com Covid, mas sessões presenciais seguem

Published

on

 
O deputado estadual Chico Viga (Podemos) foi infectado pelo coronavirus.
Parlamentares colegas seus estão em alerta.
Chico Viga participou ativamente das sessões e reuniões de comissões na casa e recebeu representantes de vários segmentos do Estado.
Em Repouso na sua residência, o parlamentar deve ficar ausente dos trabalhos e quem esteve com ele deve tomar as precauções.
Por se tratar do final do ano legislativo, a mesa tem muitas pautas para tratar e caso suspenda os trabalhos presenciais, pode retornar a fazer as sessões e reuniões de comissões on-line.
A mesa-diretora deve nomear outro parlamentar para as comissões de que Chico Viga participa, e ainda não se manifestou sobre o assunto.
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolívia suspende aulas em todas as faculdades de Medicina e cerca de 4 mil acreanos voltarão para casa
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Bolívia suspende aulas em todas as faculdades de Medicina e cerca de 4 mil acreanos voltarão para casa

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI