Destaque

Imagens fortes: embriagado, advogado que já foi preso por estelionato invade comércio e manda 2 para o PS de Rio Branco

Published

on


O advogado Djan Damasceno atropelou dois motociclistas e invadiu um comércio, na tarde desta sexta-feira, na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco. O advogado estava embriagado. As vítimas foram levadas em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco. Vídeos produzidos por internautas mostram o estrago numa garagem de veículos usados e a tentativa da polícia de controlar o trânsito e afastar curiosos, enquanto o advogado xingava pessoas e parecia fora de si.

A Delegacia de Flagrantes investiga.
A reportagem busca informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas apurou que uma deles teve fratura exposta.
Djan foi preso em 2016 por estelionato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preso o trio que mandava drogas aos EUA pelos Correios
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Preso o trio que mandava drogas aos EUA pelos Correios

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI