Destaque

Juiz mantém preso candidato a vereador acusado por estelionato, em Rio Branco

Published

on

A Justiça negou o pedido de liberdade de Airton Gabriel de Lima Verde, que pretendia ser candidato a vereador por Rio Branco. . Ele foi preso no dia 3 de outubro por investigadores da 2ª regional da Polícia Civil após uma abordagem na Estrada do Calafate. Airton Gabriel teve a prisão preventiva decretada pela acusação de estelionato, quando ainda era pré-candidato
No recurso a defesa do acusado pediu a revogação da prisão preventiva ou a concessão da liberdade provisória ou ainda a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão. Os pedidos foram todos negados pelo juiz da 4ª Vara Criminal, Cloves Augusto Ferreira.
Na decisão o magistrado disse que as circunstâncias do delito de estelionato são graves, em decorrência da quantidade de vítimas atingidas. O candidato vendia bens alheios como se fossem dele.
Ainda na decisão foi relatado o risco de Airton Gabriel apagar vestígios, aliciar ou ameaçar testemunhas, bem como sumir com valores provenientes dos supostos golpes, podendo,ainda, fazer novas vítimas.

Leia Também:  Militares diretores da Sesacre são exonerados e secretária de Saúde cai até segunda-feira

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Exclusivo: quebrados os sigilos bancário e fiscal de Marcelo Moura, controlador da Recol no Acre; Avó, antes de morrer, negou ter recebido R$ 12 milhões

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI