Destaque

Mara Rocha, com o pé no PL de Bolsonaro, se inscreve para plenária de Dória Presidente e tucanos do Acre pedem quer ela seja barrada

Published

on


A deputada federal Mara Rocha, mesmo sendo aliada declarada de Bolsonaro e com os dois pés no PL se cadastrou para votar nas prévias do PSDB que apontará o candidato tucano à Presidência da República pelo partido.
Rocha acena estar presenta no momento de homologar a chapa encabeçada por João Dória, governador de São Paulo, na disputa para presidente em 2022.
O gesto da parlamentar deixou indignados os dirigentes do PSDB acreanos. Um deles, em conversa informal com a reportagem do acjornal, disse que ” chama atenção a falta de caráter, dissimulação e cinismo de Mara”.
A direção do partido tucano protocolou na tarde desta quarta-feira um pedido, na Executiva Nacional, em Brasília, para que Mara Rocha seja proibida de participar da plenária. O documento diz que seria “imoral” a sua presença.
Ela deve embarcar no Partido Liberal nas próximas horas.
Um documento de circulação interna *ceva acima) comprova que a deputada se inscreveu para dar pitaco nos rumos da legenda tucana, da qual está saindo pela porta dos fundos.

Leia Também:  Com apoio do governo, acreanos que estudam medicina na Bolívia são repatriados

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Com apoio do governo, acreanos que estudam medicina na Bolívia são repatriados

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI