Destaque

Não chame o deputado Daniel Zen e Cesário Braga para confraternizar. Saiba o motivo

Published

on

O clima de guerra interno dentro do PT no Acre ganha ares novos e já é quase público o tamanha confusão.
O deputado estadual Daniel Zen, segundo um militante graduado, é quem banca boa estrutura do partido, desde a sede, a ajuda ao pessoal de apoio. O dinheiro sairia do seu próprio bolso e outra parte do seu gabinete, o que é legal.
Nossa fonte afirma que o mandato do deputado Leo de Brito deu uma aliviada nas demandas, mas é o Zen quem mais se sacrifica.
Com a proximidades da eleição de 2022, o partido corre para tentar montar uma chapa e essa missão ficou a cargo do ex-senador Jorge Viana.
Acontece que o presidente atual, Cesário Braga, anunciou ser pré-candidato a deputado.
Zen ficou de orelha em pé. E P. da vida.
Não por medo do embate.
É que, como dito acima, o deputado banca parte das despesas do partido, mas quem faz política é Cesário – visita amigos correligionários, articula sua candidatura e usa todo o privilégio do cargo para se promover.
Zen teria chutado o pau da barraca e mandou recolher toda a estrutura que lhe pertence e que estava à disposição do PT.
O Natal dos dois foi cada um em seu quadrado.
Essa galera briga até quando não tem poder.

Leia Também:  Deputado exige esclarecimento sobre terceirização do Huerb e clima fica tenso na Aleac

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Acre já recebeu e distribuiu às prefeituras 79.360 doses de vacina contra a Covid; Veja a população alcançada

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI