Destaque

Ney Amorim deve integrar grupo de Márcio Bittar em 2022

Published

on

O senador Márcio Bittar segue seu projeto de alianças para tentar dominar a cena política nas eleições do próximo ano.
Na tarde desta segunda-feira, 01, Bittar postou foto em suas redes sociais de reunião com o com o ex-presidente da Aleac e presidente do Podemos no Acre, Ney Amorim e integranges do seu grupo político, que inclui os deputados André da Farmácia, Nenê Almeida, Chico Viga e Calegário.
Segundo Bittar, o objetivo da reunião foi para “uma boa conversa sobre eleições de 2022”.
O senador trabalha tudo isso com uma única prioridade: eleger a ex-mulher Márcia Bittar senadora pelo Acre.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Baixada da Sobral em festa: progressistas cedem, Gladson fica e Ney Amorim pode ser anunciado vice de Socorro Neri
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Com tanta gráfica aqui, Márcio Bittar, que diz amar o Acre, encomenda 70 mil jornais a empresa de Brasília

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI