Destaque

Patético: sargento do Acre atira em estudante e esmurra vítima desmaiada com ciúmes de suas duas mulheres. Veja vídeo

Published

on

O sargento da Polícia Militar do Acre, Erisson Neri, lotado no Grupamento Giro), atirou num estudante de Medicina, nesta madrugada, durante festa pública no município de Epitaciolândia, fronteira com a Bolívia.
O militar ganhou notabilidade nas redes sociais por ser marido de uma também sargento e viver maritalmente com outra mulher, o chamado “trisal”.
Uma testemunha narra tudo o que aconteceu. O crime teria sido motivado por ciúmes.  As duas companheiras de Erisson se beijavam em público e chamavam atenção quando o estudante teria manifestado alguma reação que deixou o militar fora de si. Todos bebiam.
Ouça abaixo:

Vídeos enviados ao acjornal mostram que, após atirar, o sargento ainda pisoteou e esmurrou o estudante, que estava caído no chão, enquanto populares tentavam impedí-lo. Cidadãos bolivianos também prestavam socorro ao acadêmico de Medicina, inconformados com o comportamento agressivo do militar.
Assista abaixo:


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal mira vereador de Rio Branco por compra de votos e falsidade ideológica
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Identificado o chefe do bando que assaltou e sequestrou ex-prefeito e empresários no Vale do Juruá

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI