Destaque

Pesquisa confirma: Alan Rick é o único que pode vencer Jorge Viana na disputa pelo Senado

Published

on

A pesquisa divulgada nesta segunda-feira,13, pela Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) confirma o que todo acreano sabe: dentro do leque de apoiadores do governador Gladson Cameli, o único candidato com condições de vencer Jorge Viana na disputa ao Senador é o deputado federal Alan Rick.
A pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Perfil Pesquisas revela ainda outro fato importante: a gestão do governador é aprovada pela grande maioria dos acreanos e preferida para a reeleição, mesmo se Jorge Viana for o candidato petista ao cargo.
Outro dado importante a ser avaliado: Jorge Viana segue tendo a maior rejeição do eleitorado e Márcia Bittar, a candidata que o ex-marido, o senador Márcio Bittar, tenta impor a ferro e fogo, está distante de ter a preferência do eleitorado conservador, que prefere Alan Rick e Jéssica Sales, ficando apenas em terceiro lugar na preferência, apesar da massiva campanha extemporânea que vem realizando nos últimos meses na capital e interior.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid no AC: idosa deixa hospital, volta para casa e grava vídeo alertando sobre a doença
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Pesquisador da Ufac tem pesquisa aprovada em seleção nacional com 96 concorrentes: "honrado"

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI