Destaque

Pré-candidato, Marcus Alexandre completará 4 anos sem prestar serviço ao Estado

Published

on

O ex-prefeito Marcus Alexandre não retornará à Secretaria de Infraestrutura do Estado nos próximos 12 meses.
Em decreto publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, o governador Gladson Cameli prorrogou sua cessão ao Tribunal de Justiça.
Candidato a deputado estadual nas eleições gerais de 2022, Marcus Alexandre é engenheiro civil concursado, mas desde que Gladson assumiu o governo não exerce suas funções no Estado, uma vez que foi cedido ao TJ.
O engenheiro se nega a trabalhar para o governo que o derrotou nas urnas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Incomodados com Moisés Diniz, Mara Rocha e Wagner Sales deixam grupo de aliados ao governo
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Cresce serviço de compartilhamento de veículos em São Paulo

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI