Destaque

Preso, policial penal que matou picolezeiro tenta suicídio na UP4

Published

on

O policial penal Alessandro Rosas Lopes, que matou o picolezeiro Gilcimar da Silva Honorato, no Conjunto Esperança, em Rio Branco, tentou suicídio na manhã desta quarta-feira.
Ele estava preso na UP4, antiga Papudinha, casa de detenção para policiais sentenciados ou que aguardam julgamento.
A reportagem apurou que Alessandro ingeriu alguns remédios controlados. Foi socorrido após passar mal e permanecia intubado até por volta de 13:50h na Sala de Emergência Clínica do Pronto Socorro de Rio Branco.
Uma fonte informou que Lopes estaria fora de perigo.
O promotor de justiça Efraín Enrique Mendonza entendeu que “Gerrerinho’ como é mais conhecido, praticou o crime de homicídio qualificado por motivo torpe.
O policial está preso desde 12 de dezembro do ano passado.
Segundo a perícia, o picolezeiro foi atingido pelas costas. Alessandro Rosas utilizou uma arma do estado para executar o ambulante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça condena homem preso em flagrante com arma em frente a prédio do Ministério Público
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Zum reforça unidades de saúde, proíbe estrangeiros em Assis Brasil e alerta: "parentes que moram fora não são bem vindos neste momento

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI