Destaque

*Vanda Milani diz que Márcio Bittar tramou com Paulinho da Força a tomada do Solidariedade*

Published

on

A deputada federal Vanda Milani (de saída do Solidariedade), afirmou durante entrevista a um programa de TV local que ficou bastante surpresa com a investida feita pelo senador Márcio Bittar (sem partido), a quem acusou de, junto ao presidente nacional da sigla; Paulinho da Força, lhe tomar o comando do partido no Acre.
“Eu apoiei o Márcio Bittar para o senado, e todos sabem que nem no Petecão eu votei, e fiquei surpresa com o que ele fez. Foi lá no Paulinho e disse que eu não tinha condições alguma de chegar ao Senado, daí eu iniciei as conversas com PROS. Só estou aguardando a janela partidária para me desfilar do Solidariedade”, disse.
Vanda ainda afirmou que, quando apoiou Bittar, sequer ele planejava em lançar sua ex-esposa ao senado. Pretença candidata ao senado, Vanda disse que busca fazer um bom trabalho e garantir a boa relação com governador Gladson Cameli, para ser a escolhida na chapa do mesmo em 2022.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ele não volta: TJ lava as mãos sobre prefeito corrupto de Capixaba, afastado há 13 meses
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Juiz manda expulsar subtenente bombeiro do Acre condenado por associação ao Comando Vermelho

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI