Destaque

Veja como internautas reagem ao “amor” de Márcia Bittar ao Acre e à religião

Published

on


Muito citada na mídia e nas rodinhas de politica, que não elegem ninguém, mas com pouca repercussão dos seus feitos nas redes sociais, Márcia Bittar tem usado dos conteúdos pagos para chegar aos eleitores.
Mas o tiro tem saído pela culatra.
A rejeição à pré-candidata a senadora ficou evidente em vídeos em que afirma não abrir mão dos seus valores e princípios cristãos “por marketing ou para agradar a todos.
“Meu valores são inegociáveis”, disse ela, bastante criticada pelos internautas por seu recente amor ao Acre e à religião.
No vídeo Márcia diz ter sido escolhida para disputar o Senado e que não vai barganhar seus valores.
“Vc foi escolhida? Por quem? Pelo seu marido? Porque  povo nunca vai escolher vc!! O povo não vai cair nessa história, como caiu da do seu marido! Já imaginou marido e mulher senadores pelo acre!! Ném em sonho!! O povo do acre por um erro, colocou seu marido no senado. Agora vc? Márcia bittar nunca!! Márcio bittar nunca mais”, questiona o internauta João Batista Pereira.
Já a internauta Maria da Conceição Rodriguez diz: “Isso aí é projeto Famíliar, já tem o marido senador e agora a esposa para com isso vergonha, eleitor acreano abre olho..Isso são projeto de família”, pelo jeito a ascensão dos Bittar não será fácil como eles imaginavam.

Leia Também:  Filhos de Bolsonaro atacam Moro e ex-ministro vê campanha sórdida na Web

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Extrema direita em guerra: Carluxo e Major Olímpio se atacam

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI