Destaque

Vice-governador Major Rocha tem quadro de infecção generalizada e família pede orações. Gladson se coloca à disposição total

Published

on

Piorou acentuadamente o quadro clínico do vice-governador Major Rocha, internado numa UTI do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, desde a manhã desta segunda-feira.
No início da noite, amigos evangélicos da família emitiram um pedido de oração aos congregados da Igreja Batista do Bosque e de outras igrejas. No apelo, um dos líderes evangélicos confirma que Major Rocha tem sepcemia – infecção grave, generalizada, em decorrência de complicação de outra infecção mais simples.
“Boa noite irmãos. Nosso vice governador do Acre, major Rocha e toda sua família são crentes. Peço orações ao mesmo que está na UTI internado com uma septicemia. Estão aguardando para transferi-lo para São Paulo”, informa uma postagem em grupo de líderes evangélicos.
Rocha luta contra as complicações pós cirúrgicas de uma redução de estômago (bariátrica).
A esposa, Selma, a irmã, a deputada federal Mara Rocha, e a mãe, dona Socorro Rocha, intensificam os pedidos de orações e tentavam ao longo do dia contratar uma UTI Aérea para transferir o vice-governador para São Paulo. Os médicos que o acompanham, segundo apurou a reportagem, asseguram que o paciente reúne condições de ser transferido.
Familiares evitam dar informações.
O governador Gladson Cameli (PP) emitiu nota pública se colocando em disposição total.

Leia Também:  Juiz mantém preso candidato a vereador acusado por estelionato, em Rio Branco

Nota pública

O governo do Estado, por meio do governador Gladson Cameli vem externar seu amplo e irrestrito desejo de melhora no quadro de saúde do vice-governador do Estado, Major Rocha.

O governador reforça que diferenças políticas são indiferentes neste momento, e que a recuperação do vice-governador é o que mais importa.

Destaca ainda que está à disposição para prestar qualquer contribuição necessária para o reestabelecimento de sua saúde, e seu retorno para casa.

Governo do Estado do Acre

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Veículo da Secretaria de Saúde de Brasiléia é apreendido com R$ 6 milhões em drogas

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI