Veja as principais novidades que estarão no catálogo da plataformastreaming
O mês de julho chega com diversas estreias de filmes e séries na Netflix. Entre os destaques do mês estão o volume 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”, a 3ª temporada de “Sintonia” e a grande produção “Agente oculto”. Confira a seguir esses e mais alguns lançamentos que virão.
1. Stranger Things 4: Volume 2 (01/07)
Após o lançamento do volume 1 – apenas 6 semanas depois – os episódios finais estão ainda mais eletrizantes. Na trama, o elenco principal continua tentando parar o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower) e fechar o portal para o Mundo Invertido, enquanto Eleven (Millie Bobby Brown) tenta recuperar os seus poderes. Os dois episódios finais têm, respectivamente, 1h25 e 2h30, e são os mais longos da história do programa.
Olá, Adeus e Tudo Mais (Imagem: Divulgação/Netflix)
Para quem gosta de comédia romântica adolescente, esse filme é uma excelente opção. Baseado no livro de Jennifer E. Smith, o longa é dos mesmos criadores de “Para todos os garotos”. Ele conta a história de dois adolescentes, Claire (Talia Ryder) e Aidan (Jordan Fisher), que estão prestes a terminar o ensino médio e seguir para a graduação. Por isso, decidem acabar com o relacionamento antes de partirem para faculdade. No entanto, em sua última noite juntos, decidem relembrar o passado e isso os leva a questionar se estão tomando a melhor decisão.
A série brasileira, finalmente, retorna com a terceira temporada. Criado e dirigido por Kondzilla e sucesso na plataforma de streaming, os novos episódios contarão com os próximos desafios dos amigos Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) para manterem suas carreiras e vidas.
D.B Cooper: Desaparecimento no ar (Imagem: Divulgação/Netflix)
Outro lançamento no mês de julho é o documentário “D.B. Cooper: Desaparecimento no Ar.” Baseado em uma história real, a produção conta sobre um criminoso que sequestrou um avião em 1971, levando uma mochila com uma quantia de US$ 1 milhão. O criminoso pulou de paraquedas, saiu impune e, depois de décadas, nunca foi encontrado.
5. Agente oculto (22/07)
Ryan Gosling – Agente oculto (Imagem: Reprodução/Divulgação)
Outra grande produção da Netflix é o filme “Agente Oculto”. O longa, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, é baseado no livro “They Gray Man”, de Mark Greaney. A história conta com o agente Court Gentry (Ryan Gosling) que, após ser solto da penitenciária federal, passa a ser caçado por um ex-membro da CIA e seu antigo parceiro Lloyd Hansen (Chris Evans). No elenco, também estão outros grandes nomes, como Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), Billy Bob Thornton (Rápida Vingança), Alfre Woodard (Luke Cage), Regé-Jean Page (Bridgerton) e o ator brasileiro Wagner Moura.
A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)
Anitta, que já se opôs diversas vezes ao governo de Jair Bolsonaro, afirmou que ainda não sabe em quem irá votar nas eleições presidenciais deste ano.
No Twitter, ela respondeu o pedido de um fã para se posicionar a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) .”Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, explicou.
Em seguida, ela conta o que levará em conta ao selecionar o candidato: “Nada na vida dá para ser 100% como a gente quer. É um casamento. Para dar certo os dois têm que querer e os dois têm que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença para um, mas que para o outro pode fazer um montão. Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz para cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar.
No entanto, a cantora deixou claro que não irá votar em Bolsonaro: “Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo então essa possibilidade para mim não existe”.
Ela reforça que quer estudar os candidatos: “Mas estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse deserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto para tomar essa decisão. E eu pretendo usar cada dia”.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Por fim, ela diz que promoverá cada vez mais o estudo sobre a política: “Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica para galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia”.
Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura pra estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as p