ENTRETENIMENTO

Alok: Justiça não vê quebra de contrato entre DJ e Grupo Petrópolis

Published

on

source
Alok: Justiça não vê quebra de contrato entre DJ e Grupo Petrópolis
Marcelo de Assis

Alok: Justiça não vê quebra de contrato entre DJ e Grupo Petrópolis

O contrato entre o DJ Alok e o Grupo Petrópolis permanece válido em todas as suas cláusulas, informou a assessoria do artista. A suposta acusação de que Alok havia ferido um dos acordos foi refutada na na decisão inicial pela justiça, que entendeu não existir gravidade suficiente para a quebra do contrato.

“…A presença do corréu Alok em camarote patrocinado por marca concorrente (…), não tem gravidade suficiente para caracterizar a alegada quebra de contrato, pois não o vincula de maneira direta e definitiva a outra marca. Estava no local, aparentemente, a trabalho, e não ostenta qualquer cerveja, energético ou bebida com foco em performance da concorrente.” , assina o juiz Cesar Augusto Vieira Macedo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do artista, “Alok e Grupo Petrópolis firmaram uma parceria comercial em junho de 2021. Nesse período, todos os compromissos contratuais assumidos foram cumpridos. Durante toda a construção do instrumento que rege a relação entre as parte, foi informado à CONTRATANTE a existência de eventos e festivais onde o ANUENTE já exercia e continuaria a exercer sua principal atividade artística -que é a de DJ-, patrocinados por outras marcas, como por exemplo: o Rodeio de Jaguariúna, a Festa do Peão de Barretos, o Camarote N1, Rock in Rio e o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula1, sendo anuído pela CONTRATANTE e apenas estabelecido que nestes casos o ANUENTE estaria proibido de participar de ações publicitárias de produtos ou marcas concorrentes. O que, evidentemente, nunca aconteceu”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretor do Tribunal de Justiça do Acre é condenado por assédios moral e sexual
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: ‘Algumas vezes’

Published

on

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 21.06.2022

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais


Após pedir aos seguidores perguntas relacionadas à espiritualidade, Yasmin Brunet foi questionada por uma pessoa sobre disco voadores. Pelos stories do Instagram, a modelo afirmou que já viu tais manifestações “algumas vezes” e detalhou a experiência na resposta. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar”, contou Brunet. Ela seguiu explicando como é algo “muito diferente” de outras coisas que já viu. 


“Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, completou. Um seguidor também perguntou a Yasmin sobre os dons espirituais que ela tem, ao passo que a modelo contou que consegue “ver” a energia das pessoas. 

Leia Também:  Projeto regulamenta atuação dos tribunais de Justiça em cessão de precatórios

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Consigo sentir e, às vezes, ‘ver’ a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, relatou. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI