ENTRETENIMENTO

Após se separar de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz tatua fênix nas costas

Published

on

source
Após se separar de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz tatua fênix nas costas
Daniel Nascimento

Após se separar de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz tatua fênix nas costas

Parece que Marcus Buaiz está determinado a acabar com os rumores de que estaria mal com o fim de seu casamento com a cantora Wanessa Camargo , que se separaram no começo de maios após 17 anos de matrimônio.

Na manhã desta quinta-feira (23), o empresário compartilhou com seus seguidores nos stories do Instagram, a sua nova tatuagem.

No clique, Buaiz aparece sem camisa, enquanto a tatuadora faz o contorno do desenho. Ele ainda não mostrou o resultado final. A Fênix é uma ave que simboliza o renascimento, o triunfo da vida sobre a morte, o eterno recomeçar.

Marcus Buaiz e Wanessa são pais de José Marcus , de 10 anos, e João Francisco , de 8.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nicole Bahls passa por harmonização facial antes de se jogar na folia
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT

Published

on

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente
Reprodução/SBT

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente


Em um ato incomum, Silvio Santos interferiu diretamente na edição de seu programa a fim de evitar constrangimentos a um de seus convidados . Ele simplesmente ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo (26) no SBT o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno de Lula à presidência da República. Em seu palco estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), partido de jair Bolsonaro.


A gravação do programa ocorreu no dia 21 de junho, terça-feira da semana passada. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao apresentador.

Leia Também:  Emylson deixa Segurança Pública dia 6 para ser vice de Marcus Alexandre

Durante o bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente da República. O apresentador então teve uma ideia: integrar sua plateia à entrevista. Mas o resultado não foi como ele esperava.

Silvio decidiu perguntar às colegas de auditório em quem elas irão votar nas eleições presidenciais de outubro. E uma maioria esmagadora gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado Frederico D’Ávila.

Como o dono do SBT sempre apoia o presidente em exercício, independentemente se ele é de direita ou esquerda, ele decidiu evitar que o momento embaraçoso tomasse uma proporção ainda maior e fizesse com que o deputado bolsonarista virasse meme pela saia-justa. E foi neste momento que ele interferiu na edição e vetou a exibição desta pergunta no programa que foi exibido no último fim de semana.

A coluna procurou o SBT para comentar o assunto, mas até a publicação deste texto não recebemos nenhum posicionamento.

Leia Também:  Vivian Amorim anuncia noivado e mostra fotos de jantar surpresa

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI