ENTRETENIMENTO

Após série da Netflix, atriz interpreta jovem com depressão na Record

Published

on

source
Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV
Divulgação

Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV

Luana Camaleão, que atuou na série Boca a Boca, da Netflix, está de volta à Record, desta vez na pele de Paloma, de Todas as Garotas em Mim. A personagem sofre com transtornos emocionais e, segundo a atriz, o objetivo é fazer com que os jovens enxerguem a jovem como uma amiga. 

“Que ela abra portas para um diálogo dentro das casas e escolas. Quero que através da exposição de suas inseguranças e angústias, eles identifiquem semelhanças com suas dificuldades, consigam buscar ajuda”, afirmou. 

Para construir a personagem, Luana revelou que entendeu que é uma função importante comunicar aos jovens que assistem ao seriado sobre depressão e ansiedade – temas que ainda são tratados com preconceito e desinformação. “Minha maior busca sempre foi pela humanidade e verdade da personagem”, disse.

Leia Também:  Tiago Leifert menospreza Felipe Neto após polêmica: 'Gente inferior'

Luana tem 21 anos e já trabalhou na emissora, interpretou Kéfera, em Gênesis. Além de atuar em peças de teatros e participar da série Boca a Boca, da Netflix. Todas as Garotas em Mim estreou dia 7 de junho na Record. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Diretor da Globo defende escalação de Jade Picon para ‘Travessia’

Published

on

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo
Reprodução/Instagram – 11.05.2022

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo


Após Jade Picon ser confirmada no elenco da próxima novela das 21h, o diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, se pronunciou sobre a escalação da ex-BBB. De acordo com o diretor, a influenciadora foi convidada para fazer testes por ter um perfil semelhante ao de Chiara, personagem que a morena fará em ‘Travessia’, trama escrita por Gloria Perez.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Vimos que tinha muito a ver. A partir disso, a gente foi atrás, fez testes. O tipo físico da Jade, mais o temperamento que ela demonstrou no BBB, a maneira como ela se comunicava com as pessoas na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem que trazia essas mesmas características”, comentou Waddington, em entrevista ao colunista Guilherme Ravache, do site Splash.


O diretor ainda esclareceu que os mais de 20 milhões de seguidores de Jade não influenciaram a escolha: “Depende da natureza do projeto, mas no que diz respeito à dramaturgia, não tem nenhuma interferência. Não é isso que vai ditar a escolha. Em projetos comerciais, provavelmente alguma. Não há resistência, mas tampouco há um esforço (para escolher influenciadores digitais). A escalação obedece a outros critérios”, destacou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Muitas coisas inspiram um diretor na hora de uma escalação. É algo técnico, mas também muito intuitivo. E em uma das muitas reuniões de casting da novela, de escalação, o nome dela surgiu no meio de uma conversa. Todo mundo imediatamente recuperou a imagem dela no BBB e associou à personagem”, relembrou Waddington.

Leia Também:  Record escolhe Mariana Rios para comandar o Ilha Record

Polêmica

O próprio presidente do Sindicato dos Artistas havia criticado a escalação de Jade pelo fato da ex-sister não ter o registro profissional de atriz. “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou na ocasião.

A última polêmica envolvendo a entrada da influenciadora em ‘Travessia’ foi o boato de que ela teria tomado o papel que seria de Juliana Paiva, o que foi negado pela atriz. “Oi, meus amores. Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção ‘Travessia’, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!”, explicou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI