ENTRETENIMENTO

Apresentadora da Band conta que estava sendo perseguida por criminoso

Published

on

source
Paloma Tocci
Reprodução/Instagram – @palomatocci

Paloma Tocci


A apresentadora da Band, Paloma Tocci, contou aos fãs na, tarde desta quinta-feira (23), que estava sendo perseguida por um criminoso quase que diariamente.

Pelos stories do Instagram, Tocci postou uma foto na delegacia e deixou os fãs preocupados. Logo depois, a apresentadora explicou a situação. “Oi, gente. Só para falar que está tudo bem. Estava sofrendo perseguição e o que a polícia chama de crime de stalker”, iniciou.


A apresentadora revelou que o criminoso agrediu um segurança da Band com uma chave de fenda em uma das tentativas de encontrar com ela. “Um homem passou a ir até a Band quase que diariamente. Agrediu um segurança de lá com uma chave de fenda e foi feito um boletim de ocorrência. Mesmo assim ele continuou indo até à emissora e me perseguindo”, lamentou.

Leia Também:  Ex-apresentadora do Jornal da Globo revela assédio moral de diretor

A jornalista registrou um novo boletim de ocorrência e a polícia prendeu o criminoso. Segundo Tocci, ele tem histórico de crimes, incluindo ameaças em outro estado.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: ‘Algumas vezes’

Published

on

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 21.06.2022

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais


Após pedir aos seguidores perguntas relacionadas à espiritualidade, Yasmin Brunet foi questionada por uma pessoa sobre disco voadores. Pelos stories do Instagram, a modelo afirmou que já viu tais manifestações “algumas vezes” e detalhou a experiência na resposta. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar”, contou Brunet. Ela seguiu explicando como é algo “muito diferente” de outras coisas que já viu. 


“Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, completou. Um seguidor também perguntou a Yasmin sobre os dons espirituais que ela tem, ao passo que a modelo contou que consegue “ver” a energia das pessoas. 

Leia Também:  Cobertura da cultura no Estado fica por conta de uma revelação da imprensa: Katiussi Melo

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Consigo sentir e, às vezes, ‘ver’ a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, relatou. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI