ENTRETENIMENTO

BBB: Elieser Ambrosio comemora aniversário ao lado de Kamilla Salgado

Published

on

source
Elieser Ambrósio festeja mais um ano de vida ao lado de Kamilla Salgado
Thiago Xavier

Elieser Ambrósio festeja mais um ano de vida ao lado de Kamilla Salgado


Elieser Ambrósio, que integrou o elenco das edições de 2010 e 2013 do “Big Brother Brasil”,  celebrou a chegada de suas 38 primaveras de uma forma mais intimista, junto da mulher —  a também ex-BBB Kamilla Salgado — e do filho Bento Salgado Ambrosio, no Quintal do Espeto, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, onde, aliás, tem alguns projetos em andamento. 

Ao postar uma série de fotos no Instagram,  ele se descreveu como um “taurino teimoso, comilão, determinado e brincalhão”, e recebeu mensagens de carinho de amigos e fãs que conquistou durante as duas passagens pelo reality show da Globo. “Feliz novo ciclo”, “saúde e felicidade” e “tudo de melhor sempre” foram palavras deixadas entre os comentários.   


Kamilla Salgado, Bento Salgado Ambrosio e Elieser Ambrosio
Thiago Xavier

Kamilla Salgado, Bento Salgado Ambrosio e Elieser Ambrosio


Depois, em rápido contato com o  iG Gente, o ex-brother refletiu sobre sua fase atual e disse que nunca esteve tão bem quanto agora. “Estou feliz. Entrei no programa com 23 anos e graças a Deus tive inúmeras realizações nesse período.  Constituí minha família, minha carreira como DJ e realizei muitos sonhos”, afirmou o engenheiro agrônomo, que lançou há pouquíssimos dias uma coleção em parceria com a marca Dockston. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Filme traz Cássio Gabus Mendes como pai conservador e homofóbico; veja

Published

on

source
Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo
Divulgação

Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo


Cássio Gabus Mendes está prestes a estrear no cinema como Ivan no longa 45 do Segundo Tempo, uma comédia de Luiz Villaça que fala sobre saudade e amizades. Embora o longa tenha uma proposta de fazer o público rir e refletir sobre o tempo, ele também tem seus pontos mais densos.

No longa, Ivan tem um acesso de fúria e chega a fazer comentários homofóbicos com seus amigos, Pedro Baresi (Tony Ramos) e Mariano (Ary França), após ver seu filho, interpretado por Filipe Bragança, aos beijos com outro rapaz. No trailer divulgado pela Paris Filmes, é possível ver o personagem mostrando todo o seu conservadorismo ao surgir completamente transtornado por ter presenciado a cena.

Mas a coluna recebeu com exclusividade um dos trechos mais emocionantes da comédia: o momento em que Ivan abre seu coração para o filho e pede perdão por não ter reagido da melhor maneira ao vê-lo aos beijos com outro homem. Assista:

Leia Também:  Nicolau Júnior comemora redução de ICMS de frango vendido no Estado


45 do Segundo Tempo tem como assunto principal a amizade e mostra o reencontro de Pedro Baresi com seus amigos, Ivan e Mariano, 40 anos após a inauguração do metrô de São Paulo (feita em 1974) para recriarem uma foto que tiraram juntos na ocasião.

O drama central gira em torno de Pedro, dono de uma cantina de comida italiana, a Baresi, que está à beira da falência. Deprimido e sem grandes perspectivas, ele compartilha com os amigos que tomou a decisão de morrer, mas só fará isso após ver o Palmeiras, seu time do coração, ser campeão novamente.

Nesta jornada de reencontro e reflexão sobre diversos assuntos da vida, os amigos se ajudam mutuamente a encarar a vida sob uma nova perspectiva. 45 do Segundo Tempo estreia em 2 de junho nos cinemas. O longa ainda conta com Denise Fraga e Louise Cardoso no elenco. Assista ao trailer oficial:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI