ENTRETENIMENTO

Cartolouco e Rogério se encontram e fazem as pazes: ‘Estou mais leve’

Published

on

source
Cartolouco e Rogério são flagrados conversando em estádio
Reprodução/Instagram – 23.06.2022

Cartolouco e Rogério são flagrados conversando em estádio


Após uma relação conturbada no “Power Couple 6” (TV Record), que rendeu até expulsão de Rogério e Claudia Baronesa, o pai do MC Gui se encontrou com Cartolouco na noite desta quarta-feira (22), em São Paulo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Corinthianos, os dois se encontraram por acaso durante uma partida do clube paulista e aproveitaram para conversar. O flagrante foi postado por MC Gui no Instagram com a legenda “Vixe”.


Após a repercussão do encontro, Rogério usou a sua conta no Instagram para comentar o assunto. Segundo o ex-confinado, Cartolouco pediu um abraço assim que o viu e pediu desculpas. 

Leia Também:  "Estou dando as condições que os gestores pediram, mas vou cobrar resultados", diz Cameli

“Eu estava no jogo do Corinthians. Todo mundo sabe que o Cartolouco é um repórter que faz vídeos dentro dos estádios, falando com torcedores. Assim que ele encontrou no camarote que eu estava, ele olhou nos meus olhos e me pediu um abraço e disse que queria falar comigo. Ele me deu um abraço, me pediu perdão por tudo o que passamos no ‘Power Couple’. Ele me disse: ‘jogo é jogo e aqui fora é outra vida, mas to com vontade de te pedir perdão'”, contou.

Rogério continuou dizendo que sentiu sinceridade no ex-companheiro de reality e decidiu perdoar. “Eu tenho 46 anos também sou falho. Quem sou eu para não perdoar? Desculpa é uma coisa difícil, porque quando você desculpa a pessoa, você tira a culpa dela. Mas, perdão? Jamais eu ia negar. Quando ele falou comigo, o que passava na minha cabeça era tudo o que nós, eu e Cláudia, defendemos no jogo sobre empatia”, explicou.

O marido de Cláudia Baronesa continuou dizendo que não imaginava que encontraria com Cartolouco tão rápido, mas que está feliz em perdoá-lo. “Estou me sentindo leve porque guardar rancor de alguém é uma coisa que difícil, muito ruim e que dói no coração. E eu falei pra ele: ‘Siga a sua vida, vida que segue'”, finalizou. 

Leia Também:  Mara Maravilha critica Gusttavo Lima: "Cadê a essência do artista?"

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Published

on

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Leia Também:  Sertanejo afirma que aprendeu inglês com Playboy de Deborah Secco

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI