ENTRETENIMENTO

Chico Pinheiro na CNN? Nome do ex-Globo circula em corredores do canal

Published

on

source
Chico Pinheiro deixou a Globo na semana passada
Reprodução/Instagram

Chico Pinheiro deixou a Globo na semana passada


Demitido da Globo na última sexta-feira (29), o  nome de Chico Pinheiro começou a ventilar nos corredores da CNN Brasil. O papo ganhou força na “rádio-peão” e já tem funcionário do canal de notícias jurando de pés juntos que o veterano está prestes a se tornar seu colega de trabalho.


Até uma fonte da coluna que não costuma falhar entrou em contato para me perguntar se eu estava sabendo algo sobre a contratação de Chico Pinheiro. Também fui pego de surpresa e, como manda o protocolo, busquei um posicionamento da assessoria de imprensa do canal, que enviou a seguinte nota:

“A CNN respeita a história profissional do jornalista Chico Pinheiro, porém o nome dele nunca foi discutido internamente. Qualquer especulação sobre o assunto não é verdadeira.”

Leia Também:  Mari Gonzalez comenta vontade de engravidar: 'Não me sinto preparada'

Entre 2019 e 2020, quando a CNN Brasil contratou medalhões da concorrência, criou-se um clima de desconfiança no mercado. Qualquer movimentação nos bastidores já levantava a suspeita de que um jornalista estaria negociando com o canal de notícias. Mas essa fase passou.

A CNN já está com seu time de âncoras fechado e bem distribuído, e vem fazendo contratações pontuais apenas para reforçar sua cobertura política, sobretudo agora que estamos às vésperas da corrida eleitoral. Esse velho vício ainda faz muitos pensarem que o canal siga contratando desenfreadamente. Mas essa não é a realidade atual da CNN Brasil.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Published

on

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  'Power Couple': "A gente quer ver edredom balançar", diz Galisteu





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI