ENTRETENIMENTO

Datena se alia a Bolsonaro e pode deixar a Band em junho

Published

on

source
Datena pode ter que deixar o programa na Band para concorrer ao Senado
Bruno Silva

Datena pode ter que deixar o programa na Band para concorrer ao Senado


Os dias de José Luiz Datena à frente do Brasil Urgente, na Band, podem estar contados. Na tarde desta sexta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro anunciou o nome do apresentador como candidato ao Senado de São Paulo pelo partido Republicanos.


A declaração foi dada por Bolsonaro em um almoço secreto realizado na casa de Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp, que contou com a presença de empresários e também do atual presidente da República. As informações são da colunista Mônica Bergamo.

Caso Datena de fato se lance como candidato na chapa de Tarcísio de Freitas, que concorrerá ao cargo de governador de São Paulo, ele terá até o dia 30 de junho para se afastar de suas atividades à frente do telejornal policial.

Leia Também:  Gil comenta sonho de ir à praia de nudismo e recebe proposta inusitada

De acordo com a Lei de nº 9.504/1997, chamada de Lei das Eleições, as emissoras de TV e de rádio são proibidas de transmitir quaisquer programas que sejam apresentados por profissionais que estejam concorrendo a um cargo público.

A coluna procurou a Band para saber se o apresentador já anunciou sua saída do Brasil Urgente ao final do próximo mês, mas a emissora não comenta decisões pessoais de seus funcionários.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Datena ameaça concorrer a algum cargo público. Em 2018, ele chegou a lançar sua pré-candidatura ao Senado, mas voltou atrás. Em 2020, também alimentou as especulações de que tentaria ser prefeito de São Paulo, e novamente desistiu da ideia.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato rejeita sexo frequente: “Não tenho periquita pra isso”

Published

on

source
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos
Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos

Diferentemente de Jennifer Lopez, que, supostamente, fez seu noivo Ben Affleck assinar um acordo para estabelecer uma frequência sexual mínima de quatro vezes por semana, Sabrina Sato confessou que não tem vontade de transar sempre com o marido, Duda Nagle. “Eu não tenho nem periquita para isso”, comentou durante o Saia Justa, programa que apresenta no GNT. 


“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina. Já a atriz Deborah Secco, convidada do programa, afirmou que queria ter mais tempo para ter relações sexuais com Hugo Moura, seu marido. 

“Eu só preciso conciliar meu tempo e a minha agenda, mas quando estou em casa, sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, confessou Deborah.

Leia Também:  Luisa Sonza e o medo de morrer

A atriz também revelou que quando a filha do casal, Maria Flor, sai com alguma amiga da escola, o casal busca um tempinho a dois. “Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, detalhou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI