ENTRETENIMENTO

De mudança para São Paulo, Laís revela se vai morar com Gustavo

Published

on

source
Lais e Gustavo estão namorando
Reprodução/ Instagram

Lais e Gustavo estão namorando

Laís e Gustavo começaram um romance no BBB22 e levaram para fora da casa. Poucos dias depois do reality acabar, os dois já oficializaram o namoro. Agora, a médica, que é de Crixás (GO), está de mudança para São Paulo e a pergunta que fica é: será o casal vai morar junto?

Nas redes sociais, a ex-sister falou sobre o assunto. “Um monte de gente me perguntando isso aqui, então vou responder logo”, iniciou ela, que deixou claro: 

“Não. Gustavo e eu não vamos morar juntos, vai ser cada um no seu cantinho”. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Laís explicou como quer lidar com a relação: “Acho importante passar por cada fase tudo certinho. Morar junto só depois do casamento”.

Leia Também:  Yasmin Brunet fala de saúde mental: "Tive depressão com 13 anos"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato rejeita sexo frequente: “Não tenho periquita pra isso”

Published

on

source
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos
Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos

Diferentemente de Jennifer Lopez, que, supostamente, fez seu noivo Ben Affleck assinar um acordo para estabelecer uma frequência sexual mínima de quatro vezes por semana, Sabrina Sato confessou que não tem vontade de transar sempre com o marido, Duda Nagle. “Eu não tenho nem periquita para isso”, comentou durante o Saia Justa, programa que apresenta no GNT. 


“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina. Já a atriz Deborah Secco, convidada do programa, afirmou que queria ter mais tempo para ter relações sexuais com Hugo Moura, seu marido. 

“Eu só preciso conciliar meu tempo e a minha agenda, mas quando estou em casa, sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, confessou Deborah.

Leia Também:  Estado oferece vacinação na escola João Paulo II na volta às aulas

A atriz também revelou que quando a filha do casal, Maria Flor, sai com alguma amiga da escola, o casal busca um tempinho a dois. “Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, detalhou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI