ENTRETENIMENTO

Deborah Secco assume que já namorou mulher famosa em segredo

Published

on

source
Deborah Secco se envolveu com mulher famosa no passado
Reprodução/Instagram

Deborah Secco se envolveu com mulher famosa no passado

Sem revelar nomes, Deborah Secco assumiu que já se relacionou com uma mulher – famosa – no passado. Em conversa com Léo Dias, a atriz contou que se apaixonou e que precisou manter em segredo para não expor a vida da sua companheira, que também é uma figura pública. 

Durante a conversa, o jornalista Léo Dias confessou que soube dessa relação através de um taxista que ligou, na época, para ele informando que as duas estavam juntas, e que sempre perguntava para Déborah, em off, se ela poderia falar do assunto publicamente. Mas a atriz afirmou que não tinha o direito de expor outra pessoa pública, que só poderia falar sobre ela mesma. 

“Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético”, afirmou durante a entrevista e em outras conversas em off com Léo. 

A atriz confessou que não sabia o que estava vivendo ao lado da amada, mas que se apaixonou e se entregou para o romance. “Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação, e para mim, foi um namoro”, confessou.

Deborah admitiu que se o relacionamento fosse vazado para o público na época, as pessoas ficariam muito surpresas, porque o Brasil era menos liberal que hoje. Mas, na atualidade, as surpresas ainda seriam grandes, porém somente para o lado dela, já que a ex-companheira é assumida publicamente. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Published

on

source
Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida
Redação EdiCase

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Nas vinícolas da Ilha da Madeira é possível experimentar um dos vinhos mais famosos do mundo

Por Lisia Minelli

A Ilha da Madeira, região autônoma de Portugal situada em meio ao Oceano Atlântico, produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar algumas das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e bar de vinhos espalhados pela ilha. Confira quatro lugares para degustar esse icônico vinho!

5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno

1. Blandy’s Wine Lodge

Uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira, com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente bar de vinhos. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Leia Também:  Mulher dá versões desencontradas e atrapalha buscas ao marido que sumiu na floresta após overdose

Além do tradicional vinho Madeira, esta propriedade também produz vinhos de mesa de bastante sucesso, com a marca Atlantis, um branco, um rosé e um branco reserva. Por estar localizada bem no centro da cidade do Funchal, onde até hoje funcionam as adegas da empresa, o local é ideal para os turistas visitarem e degustarem os seus vinhos.

Cunha: conheça um dos melhores destinos para ecoturismo no Brasil

2. Justinos’s Madeira

É uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros da cidade de Funchal.

3. Quinta do Barbusano

Localizada na costa norte da Madeira, este produtor de vinho merece uma visita. A Quinta do Barbusano possui vinhas de diversas castas e produz vinhos brancos, rosés e tintos. O local investe em uma oferta turística com visitas, aperitivos e até refeições para acompanhar a degustação dos vinhos. Na época das vindimas, além das visitas guiadas, é possível fazer a pisa das uvas.

Leia Também:  VÍDEO: policial federal bate boca com mulher em via pública por estacionamento proibido, em Plácido de Castro

4. Terra Bona

Também situada na costa norte da Madeira, em Boaventura, esta propriedade possui uma beleza única entre a Floresta Laurissilva e o mar, além de um sistema de produção de vinhas ambientalmente sustentável. A Terra Bona possui dois vinhos brancos que se destacam: um em barricas de carvalho francês e o outro em barricas de terracota.

Confira mais dicas de viagens na revista ‘Viajar’.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI