ENTRETENIMENTO

Dublador relembra imprevisto com Maisa Silva e leva web às gargalhadas

Published

on

source
Robson Kumode e Maisa Silva
Reprodução/Instagram

Robson Kumode e Maisa Silva


Robson Kumode chamou atenção dos seus seguidores no Twitter ao recordar o período em que integrou a equipe de dramaturgia do SBT e, principalmente, de uma situação inusitada protagonizada por  Maisa Silva. No remake do folhetim mexicano, adaptado por Íris Abravanel, a  atriz e apresentadora dava vida à personagem Valéria Ferreira.

“Trabalhei no SBT num projeto falido de implementação de ponto eletrônico na novela ‘Carrossel’. O ponto, além do texto, indicava as ações dos atores. Em uma cena, falei para Maisa: “Agora levanta, bufa e sai. Ela parou e me respondeu: ‘Você quer que eu peide?'”, escreveu Kumode, arrancando risadas dos usuários do microblog.


Para surpresa geral,  Maisa, que deixou a emissora de Silvio Santos em outubro do ano retrasado e assinou contrato com a Netflix, disse que estava com “saudade”. Aí, ele, conhecido por também dublar Sasuke Uchiha na série de anime e mangá “Naruto”, comemorou: “Trouxe a veracidade para o tweet. Saudade demais!”.

Leia Também:  Nego Di revela vácuo de Projota depois do BBB 21 e critica Juliette



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Pepê, dupla de Neném, tatua nome dos filhos no rosto e se arrepende

Published

on

Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto
Reprodução/ Instagram/ RedeTV

Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto

No programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV, da última terça-feira (28), Pepê, da dupla com Neném, revelou que fez tatuagens enormes com os nomes dos filhos Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano no rosto e se arrependeu.

“A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali”, opinou Sônia Abrão, apresentadora do programa, ao ver a tatuagem do nome de Enzo.

No vídeo enviado para a atração, a cantora explicou que fez a tatuagem há poucos dias, mas já se arrependeu. “Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito”, iniciou ela. 

“A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal”, explica a cantora.

Leia Também:  Sabrina Sato deve apresentar programa da tarde na Globo: “Parceira de Maisa Silva!”

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela, então, disse que ama tatuagens, mas os novos desenhos no rosto causaram problemas com a esposa: “Quase o casamento acabou por causa disso”.

“Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. […] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver. A culpada foi eu”, admitiu. 

Depois do programa, Pepê usou as redes sociais para informar que está procurando uma dermatologista para remover as tatuagens. Achei que ia ficar legal, não ficou. Agora não dá pra ver, eu botei até filtro para ficar bonita sem maquiagem”, confessou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI