ENTRETENIMENTO

Eslovênia nega convite a Natália e ex-BBB reage: ‘Errada não está’

Published

on

source
Natália Deodato e Eslovênia Marques falaram da convivência após o 'BBB 22'
Reprodução/Instagram – 14.05.2022

Natália Deodato e Eslovênia Marques falaram da convivência após o ‘BBB 22’


Eslovênia Marques não criou muita afinidade com Natália Deodato após o fim do “BBB 22”. Enquanto respondia perguntas com Lucas Bissoli nas redes sociais de Matheus Mazzafera, a modelo afirmou quais ex-participantes do reality show convidaria para um jantar, mas negou o convite quando o influenciador mencionou o nome da mineira. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Eslô e Lucas responderam que chamariam para um possível jantar pessoas como Arthur Aguiar, Paulo André, Jade Picon, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Quando Mazzafera mencionou a “Badnat”, Eslovênia disse que não a chamaria e comentou o fato do namorado ter dito “sim”: “Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama”. 


A declaração repercutiu nas redes sociais e Natália deixou um comentário sobre o posicionamento de Eslô na página ‘Gossip do Dia’. “Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal”, escreveu Deodato. 

Natália seguiu concordando com a fala de Eslovênia: “Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Filme traz Cássio Gabus Mendes como pai conservador e homofóbico; veja

Published

on

source
Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo
Divulgação

Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo


Cássio Gabus Mendes está prestes a estrear no cinema como Ivan no longa 45 do Segundo Tempo, uma comédia de Luiz Villaça que fala sobre saudade e amizades. Embora o longa tenha uma proposta de fazer o público rir e refletir sobre o tempo, ele também tem seus pontos mais densos.

No longa, Ivan tem um acesso de fúria e chega a fazer comentários homofóbicos com seus amigos, Pedro Baresi (Tony Ramos) e Mariano (Ary França), após ver seu filho, interpretado por Filipe Bragança, aos beijos com outro rapaz. No trailer divulgado pela Paris Filmes, é possível ver o personagem mostrando todo o seu conservadorismo ao surgir completamente transtornado por ter presenciado a cena.

Mas a coluna recebeu com exclusividade um dos trechos mais emocionantes da comédia: o momento em que Ivan abre seu coração para o filho e pede perdão por não ter reagido da melhor maneira ao vê-lo aos beijos com outro homem. Assista:

Leia Também:  Pantanal: Filho de Almir, Gabriel Sater chega na novela como salvador


45 do Segundo Tempo tem como assunto principal a amizade e mostra o reencontro de Pedro Baresi com seus amigos, Ivan e Mariano, 40 anos após a inauguração do metrô de São Paulo (feita em 1974) para recriarem uma foto que tiraram juntos na ocasião.

O drama central gira em torno de Pedro, dono de uma cantina de comida italiana, a Baresi, que está à beira da falência. Deprimido e sem grandes perspectivas, ele compartilha com os amigos que tomou a decisão de morrer, mas só fará isso após ver o Palmeiras, seu time do coração, ser campeão novamente.

Nesta jornada de reencontro e reflexão sobre diversos assuntos da vida, os amigos se ajudam mutuamente a encarar a vida sob uma nova perspectiva. 45 do Segundo Tempo estreia em 2 de junho nos cinemas. O longa ainda conta com Denise Fraga e Louise Cardoso no elenco. Assista ao trailer oficial:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI