ENTRETENIMENTO

Fábrica de memes, Leilane Neubarth paga mais um mico na GloboNews

Published

on

source
Leilane Neubarth protagoniza meme ao vivo na GloboNews
Reprodução/Twitter

Leilane Neubarth protagoniza meme ao vivo na GloboNews

Que Leilane Neubarth, apresentadora da GloboNews, é a rainha dos memes da TV todo mundo já sabe. E nesta quarta-feira (22) a jornalista protagonizou mais um ao vivo durante o telejornal Edição das 18h. Enquanto sua parceira de programa, Flávia Oliveira, comentava sobre as eleições de 2022, ela apareceu no fundo do estúdio, esquecendo totalmente que estava no ar e vazou no vídeo.

Certamente alguém a avisou no ponto que ela estava aparecendo na hora errada, com isso, Leilane olha para a câmera e faz um cara de assustada, divertindo todo mundo que assistia e comentava na web. “A Leilane é uma fábrica de memes”, escreveu um telespectador. 

O mesmo internauta respondeu com outro vídeo em que a apresentadora comenta sobre a gafe cometida por ela e a reação de Gerson Camarotti, jornalista que faz análises sobre as pautas sobre política e economia no telejornal.

Leia Também:  Festa da filha de Deolane Bezerra tem TikTok como tema

“Ele é muito sério, concentrado, mas agora a pouco eu errei de câmera, e ele deu uma gargalhada, que quase me desconcentrou mais ainda e eu quase morri de tanto rir no ar”, disse fazendo todo mundo no estúdio rir. 

Natuza Nery, que também estava presente no momento de modo virtual, revelou que chama o colega de profissão de Euclides da Cunha. “E ele me chama de Tutuza”, confessou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Published

on

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Nicole Bahls entrega traição de ex e cita Arthur Aguiar: 'Bagunça'

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI