ENTRETENIMENTO

Gêmeos do pagode, Vavá e Márcio, retornam às paradas com “Morango do Nordeste”

Published

on

source
Gêmeos do pagode, Vavá e Márcio, retornam às paradas com “Morango do Nordeste”
Julie Alves

Gêmeos do pagode, Vavá e Márcio, retornam às paradas com “Morango do Nordeste”

Os gêmeos do pagode na década de 1990, Vavá e Márcio , estão de volta às paradas com um grande sucesso do passado, a música Morango do Nordeste , que levou o grupo Karametade a vender mais de 2 milhões de cópias , além de ultrapassar mais de de 100 mil reproduções no Spotify.

De volta aos palcos, na retomada dos eventos presenciais, os irmãos percorrem o Brasil e o exterior levando este e outros sucessos acumulados em 20 anos de carreira.

Depois de trilharem caminhos separados — Vavá, como líder do Karametade , e Márcio vocalista do Desejos — decidiram unir suas vozes neste momento. No repertório, além de Morango do Nordeste , outros sucessos, como Decisão, Se Melhorar Estraga e Mel na Minha Boca , além de outros hits marcantes do pagode 90.

História

A história dos irmãos iniciou de maneira separada. Vavá começou a carreira em 1995 como vocalista do grupo Karametade e alcançou um sucesso meteórico, principalmente com o público feminino. Contratados pela gravadora Sony Music ganharam o público além das fronteiras brasileiras com hits em espanhol, como a faixa Toda Mujer , que integrou a trilha sonora de novelas no Chile e Venezuela.

Leia Também:  A ira do povo contra Márcio Bittar, que teima em retirar recursos da Educação e Saúde

Márcio ganhou as paradas de sucesso em 1998, com o hit Mel na Minha Boca , a frente do Grupo Desejos.

No final de 2000, quando Vavá decidiu deixar o Karametade para partir para a carreira solo, o gêmeo Márcio foi convidado para assumir os vocais do grupo, quando que, em 2020, os irmãos se uniram para comemorar os 25 anos de trajetória do grupo e, desde 2022, seguem como dupla, levando os sucessos do pagode noventista em apresentações pelo país e em outros territórios do mundo.

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Published

on

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia Também:  A fusão DEM-PSL: preferido ao Senado, Alan Rick pede prudência e fala da relação com Márcio Bittar

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia Também:  'Nem votar sabe', diz Rogério ao criticar João Hadad no 'Power Couple'

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI