ENTRETENIMENTO

Gorillaz lança “Cracker Island” com Thundercat

Published

on

source
Gorillaz lança “Cracker Island” com Thundercat
The Music Journal Brazil

Gorillaz lança “Cracker Island” com Thundercat

O Gorillaz disponibilizou nesta quarta-feira (22) a inédita faixa Cracker Island , que conta com a colaboração especial do virtuoso baixista Thundercat em uma música repleta de energia festiva. O single, já disponível nas plataformas digitais pela Warner Music , via Parlophone Records.

A maior banda virtual do mundo se mudou para Silverlake, California (EUA), onde descobriram que a resposta para o mistério da vida é convidar os fãs para se unirem ao The Last Cult , um culto do qual Murdoc se auto apontada como o Grande Líder. O integrante 2D comenta: “é bom estar de volta, estou superanimado com a nossa nova faixa, ela traz de volta memórias estranhas e assustadoras de coisas que ainda nem aconteceram”.

Além disso o Gorillaz iniciou a sua turnê mundial em 2022 na América do Sul no começo desse ano, incluindo o Brasil no roteiro, continua ao longo dos próximos meses pela Europa e Austrália , lugar que a banda volta depois de 12 anos da primeira visita, antes de seguir para o All Points East , em Londres, no dia 19 de agosto e na 3Arena , em Dublin, no dia 17 de agosto e para os EUA, em outubro.

Leia Também:  Cantora Tâmara Matos morre após ser atropelada

Confira o clipe:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Published

on

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia Também:  Record demite fofoqueiro venenoso após 18 anos: "Fim de um ciclo"

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia Também:  Rogério acusa participantes do 'Power Couple' de 'falta de fair play'

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI