ENTRETENIMENTO

Gustavo não quer saber de lente de contato: “Feliz com o diasteminha”

Published

on

source
Gustavo Marsengo
Reprodução/Instagram

Gustavo Marsengo


Pelo visto, o diastema frontal nunca foi um grande incômodo para  Gustavo Marsengo, do “Big Brother Brasil 22”. Ao abrir a caixa de perguntas no Instagram,  o curitibano  falou sobre sua característica bucal e propagou a mensagem da “tendência naturalista” ao ser questionado se iria se render a algum procedimento estético para fechar esse espaço, como as facetas confeccionadas em cerâmica ou resina composta, que viraram moda entre vários famosos.

“Pois é, né? Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa. É enfiar aquela lente de contato e ficar com um sorriso tudo igual. Tenho essa vontade, não. Sou bem feliz com meu ‘diasteminha’ aqui aberto mesmo e não vou botar esse negócio, não”, disse o  bacharel em direito, dando a entender que não pretende seguir o mesmo caminho que  Larissa Tomásia, Lucas Bissoli, Eslovênia Marques e  Vyni Fernandes.


Se, por um lado, a revelação caiu no gosto de alguns, por outro, virou motivo de crítica. “Temos que normalizar os dentes normais”, disse a primeira usuária. “Acho tão fofinho esse sorrisinho de Bob Esponja dele. Não faria também, não”, escreveu outra. Já a terceira ironizou: “Não dou nem vinte dias para o ‘caçador de lollipopers’ pôr”. Teve até a que não se segurou: “Uma preguiça desse cara querendo ser ‘moralista’. Coloca quem tem indicação e quem quer”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Filme traz Cássio Gabus Mendes como pai conservador e homofóbico; veja

Published

on

source
Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo
Divulgação

Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo


Cássio Gabus Mendes está prestes a estrear no cinema como Ivan no longa 45 do Segundo Tempo, uma comédia de Luiz Villaça que fala sobre saudade e amizades. Embora o longa tenha uma proposta de fazer o público rir e refletir sobre o tempo, ele também tem seus pontos mais densos.

No longa, Ivan tem um acesso de fúria e chega a fazer comentários homofóbicos com seus amigos, Pedro Baresi (Tony Ramos) e Mariano (Ary França), após ver seu filho, interpretado por Filipe Bragança, aos beijos com outro rapaz. No trailer divulgado pela Paris Filmes, é possível ver o personagem mostrando todo o seu conservadorismo ao surgir completamente transtornado por ter presenciado a cena.

Mas a coluna recebeu com exclusividade um dos trechos mais emocionantes da comédia: o momento em que Ivan abre seu coração para o filho e pede perdão por não ter reagido da melhor maneira ao vê-lo aos beijos com outro homem. Assista:

Leia Também:  Gio Ewbank resgata mensagens com Paulo Gustavo: 'Sempre me fez feliz'


45 do Segundo Tempo tem como assunto principal a amizade e mostra o reencontro de Pedro Baresi com seus amigos, Ivan e Mariano, 40 anos após a inauguração do metrô de São Paulo (feita em 1974) para recriarem uma foto que tiraram juntos na ocasião.

O drama central gira em torno de Pedro, dono de uma cantina de comida italiana, a Baresi, que está à beira da falência. Deprimido e sem grandes perspectivas, ele compartilha com os amigos que tomou a decisão de morrer, mas só fará isso após ver o Palmeiras, seu time do coração, ser campeão novamente.

Nesta jornada de reencontro e reflexão sobre diversos assuntos da vida, os amigos se ajudam mutuamente a encarar a vida sob uma nova perspectiva. 45 do Segundo Tempo estreia em 2 de junho nos cinemas. O longa ainda conta com Denise Fraga e Louise Cardoso no elenco. Assista ao trailer oficial:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI